Jejum de Primícias (de 1 a 20 de janeiro) e Declarações para 2020

31/12/2019 09:36

Jejum de Primícias  (de 1 a 20 de janeiro) e Declarações para 2020

 

“Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos”  Provérbios 16:3

 

Consagrar significa dedicar uma pessoa ou algo a Deus.
 
Assim, consagramos ao Senhor em 2020...
  • Nosso relacionamento com o Senhor
  • Nossas vidas
  • Nossas famílias
  • Nossa descendência
  • Todos os dias de 2020
  • Nossa saúde
  • Nossas finanças
  • O trabalho de nossas mãos
  • Nossos bens
  • Nosso ministério pessoal
  • Nossos dons e talentos
  • Nossa Igreja
  • Nossos bairros
  • Nossa cidade
  • Nossos sonhos
  • Nossos projetos pessoais
  • Todas as áreas de nossas vidas
  • Nossos relacionamentos
 
2020 Tempo de Proclamar
 
Proclamar significa declarar publicamente em voz alta e com solenidade, anunciar, declarar enfaticamente.

 

Assim, proclamo que em 2020...

  • Verei a bondade do Senhor na terra dos viventes (Sl 27.13)
  • Minha família e a MAVEC verão a bondade do Senhor na terra dos viventes (Sl 27.13)
  • Eu e minha família seremos abençoados ao entrarmos e ao saírmos (Dt 28.6)
  • A palavra do Senhor crescerá e se multiplicará em minha família e na MAVEC (At 12.24)
  • Nada me faltará em 2020. Não me faltará a Presença de Deus, paz, alegria, saúde, força, equilíbrio, unção, sabedoria, revelação, discernimento, direção,  recursos (Sl 23.1)
  • Nada faltará à minha família (Sl 23.1)
  • Nada faltará à MAVEC (Sl 23.1)
  • Terei abundância da Presença de Deus, de paz, alegria, saúde, força, equilíbrio, unção, sabedoria, revelação, discernimento, direção,  recursos, estratégias (Jo 10.10)
  • Haverá um bom futuro para mim e minha família e minha esperança não será frustrada (Pv 23.18)
  • Em todo o meu trabalho e no trabalho da MAVEC haverá proveito (Pv 14.23)
  • Semearei justiça e terei recompensa verdadeira (Pv 11.18)
  • Serei presenteado com o bem (Pv 3.21)
  • Me desviarei de contendas (Pv 20.3)
  • Andarei na retidão (Pv 14.2)
  • A ira não se abrigará no meu íntimo (Ec 7.9)
  • Ouvirei o conselho e receberei instrução e serei sábio nos meus dias por vir (Pv 19.20)
  • Receberei a Palavra de Deus com toda avidez (At 17.11)
  • O conhecimento será fácil para mim (Pv 14.6)
  • Anunciarei a Palavra de Deus com toda a intrepidez (At 4.29)
  • Deus, pelas minhas mãos, fará milagres extraordinários (At 19.11)
  • Serei sábio, ganharei almas (Pv 11.30)
  • Serei feliz, pois guardarei os caminhos do Senhor (Pv 8.32)
  • Serei feliz, pois ouvirei ao Senhor (Pv 4.25)
  • Darei ouvidos ao Senhor e habitarei seguro (Pv 1.33)
  • Nenhuma arma forjada contra mim pelo inimigo irá prosperar (Is 54.17)
  • Guardarei as palavras e os ensinamentos do Senhor e eles serão vida e saúde para o meu corpo (Pv 4.20-22)
  • Me separarei do mal e praticarei o que é bom (Sl 34.10)
  • O Senhor derramará abundantemente do Seu Espírito sobre mim e me fará saber Suas palavras (Pv 1.23)
  • Minhas áreas de deserto florescerão (Is 35.1)
  • Temerei ao Senhor, bem nenhum me faltará (Sl 34.9)
  • Buscarei o Senhor, bem nenhum me faltará (Sl 34.10)
  • Clamarei ao Senhor e Ele me responderá, me anunciará coisas grandes e ocultas que não sei (Jr 33.3)
  • Terei bom ânimo (Jo 16.33)
  • Haverá estabilidade na minha vida, na minha família e na MAVEC (Is 33.6)
  • Haverá abundância de salvação na minha família (Is 33.6)
  • Haverá abundância de salvação na MAVEC (Is 33.6)
  • Provarei e verei que o Senhor é bom (Sl 34.8)
  • A palavra do Senhor crescerá e prevalecerá poderosamente na minha vida e família, na MAVEC, no meu bairro, no Rio de Janeiro (At 19.20)

Faço esta proclamações em o Nome de Jesus!

 

Daniele Carneiro
Pastora
MAVEC / Cura da Igreja